DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

sexta-feira, 6 de julho de 2012

FAPESC lança novo Edital Universal


A Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) acaba de lançar o Edital 04/2012 Universal.
Esta Chamada Pública é inovadora em relação às edições anteriores. Ela se diferencia principalmente pela aplicabilidade efetiva ou potencial das pesquisas nos setores privado, público ou misto, na contribuição, direta ou indireta, à formulação de políticas públicas, ao avanço do conhecimento e à melhoria da qualidade de vida da população catarinense. O seu caráter social se evidencia, também, ao enfatizar o fomento a pesquisas orientadas para o desenvolvimento regional em mesorregiões com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e por objetivar resultados macroeconômicos e ambientais.
Podem concorrer projetos das diversas áreas do conhecimento que apresentem novas temáticas ou abordagens face a pesquisas financiadas em chamadas públicas anteriores da FAPESC e ao estado-da-arte, a serem levantadas e apresentadas pelo proponente. Mestres e Doutores vinculados a instituição de ensino e ou pesquisa com sede no Estado de Santa Catarina podem submeter proposta de pesquisa que será classificada segundo os requisitos e critérios expressos nesta Chamada.
Para concorrer à esta Chamada Pública, o interessado deverá preencher a proposta via formulário eletrônico da Plataforma FAPESC de CT&I, disponível no site http://www.fapesc.sc.gov.br. As propostas devem ser submetidas no período de 07 de julho até às 23h59min do dia 20 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário