Nas duas últimas semanas de agosto, o Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Educação da UNIPLAC realizou mais doze exames de qualificação de dissertações de alunos da Turma de 2011.
Todos os trabalhos foram considerados qualificados, com o que os mestrandos agora tem impulsionado o momento de pesquisa rumo à defesa de seus futuros relatórios.
As palavras foram dos alunos:
Ligia da Silva Martins:“Educação ambiental e arte educação: relação possível na formação inicial de professores de artes visuais na Universidade do Contestado – Curitibanos-SC”.
Neila Borges Foscarini: “A avaliação do ensino superior: o ENADE na concepção de estudantes e professores dos cursos de graduação em Educação Física”.
Vera Regina Mazureck: “Políticas educacionais de Educação Profissional no Brasil: certificação de saberes e cidadania”.
Kaio Henrique Coelho do Amarante: Empreendedorismo
Arlindo Alberton: As práticas do ensino de filosofia no ensino médio das regiões de Curitibanos e Lages”.
Paula Clarice Santos Grazziotin de Jesus: “Escrever na Educação Superior: caminhos para autoria na graduação”.
Zuleide Demétrio Minatti: “Políticas da formação do professor para atuar em Educação a Distância nos cursos de Pedagogia das Universidades de Santa Catarina”.
Eliane Santana de Liz Souza: "Tendências em desenvolvimento profissional: o gestor SENAC/SC e o desafio da gestão humanizada".
Ilson Sebastião Cordeiro de Barros: “Questões contemporâneas de currículo: estruturação curricular por competências no ensino médio do SENAI (SC)”.
Ernesto Franzoi: “Diáspora da Escola deEducação Básica Solon Rosa”.
Andréia Valéria de Souza Miranda: título “O cuidador familiar do portador de transtorno mental: educar para a compreensão humana”.
Júlio Cesar Ribeiro: “A educação física na educação infantil das escolas públicas das regiões de Lages e Curitibanos”.
A seguir, alguns alunos nos flagrantes das apresentações de seus trabalhos...
Zuleide
Eliane
Ilson
Ernesto
Júlio
Paula
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