DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aulas iniciam dia 11 de março


Na próxima segunda-feira, 11 de março, os 50 mestrandos do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação estarão em plena atividade na Uniplac, com o retorno às aulas da Turma 2012 e o início das aulas da Turma 2013.
A Turma 2012, formada por 25 alunos, retoma as atividades para cumprir a grade curricular do calendário do terceiro semestre, com a disciplina de Seminário de Pesquisa e Dissertação, da Linha de Pesquisa 1 e da Linha de Pesquisa 2, em 30 horas/aula, nas segundas-feiras. Nas terças-feiras os alunos terão Orientação das Dissertações, com os respectivos orientadores.
Já os 25 alunos da nova turma, a de 2013, estará iniciando as aulas do seu primeiro semestre letivo, com as três disciplinas programadas, de Processos Socioculturais e Educação, de Fontes do pensamento Educacional, e de Conhecimentos e Saberes, cada uma com 60 horas/aula, nas segundas e nas terças-feiras.
Desde o final de janeiro, e durante o mês de fevereiro, além das atividades internas, os professores do PPGE dedicam-se a finalizar as orientações dos alunos da Turma 2011, que concluirão a etapa de defesas de seus trabalhos no decorrer do mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário