DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uniplac abre duas vagas para Doutores em Educação


Até dia 28 de março a Universidade do Planalto Catarinense recebe inscrições de doutores em educação ou na área de ciências humanas com pós-doutorado em educação, interessados em ingressar de imediato no PPGE da Uniplac.
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação acaba de tornar público o Edital 021/2013, de Seleção para Admissão Docente, para provimento de duas vagas no cargo de Professor,  em regime de 40 horas semanais, para atuar no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE).
O edital está publicado no site http://www.uniplac.net, no link de editais, contendo todas as instruções para os interessados realizarem suas inscrições, a documentação pedida, os cronogramas da seleção e outras informações.
O processo seletivo de escolha acontecerá no PPGE de 1 a 5 de abril.
As contratações já em abril apresentam-se como indispensáveis para o reforço da equipe de doutores do PPGE, atuante no mestrado Acadêmico em Educação, diante do empenho na solicitação à CAPES para a oferta futura do Doutorado em Educação e do Mestrado Profissional em Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário