DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

sábado, 2 de março de 2013

Um ano deste blog: experiência de sucesso em comunicação


    O Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Educação da UNIPLAC entrou em rede mundial aberta na web em 2012, para ampliar a difusão das suas atividades, quando foi estruturado um link provisório no site www.uniplac.net, com as principais informações sobre o Mestrado Acadêmico em Educação.
     O blog do PPGE instituído em 4 de março de 2012, por Nilson Thomé, que também é jornalista e professor no Curso de Jornalismo da UNIPLAC, recebeu o título típico de nomenclatura regional de “Das Coxilhas Serranas”, como pode ser visto na internet em: http://coxilha-mest-uniplac.blogspot.com.br/. Em dez meses recebeu 207 postagens (média de 20 notas mensais) com notícias, informações, análises e comentários sobre o Mestrado em Educação da Uniplac.
     No seu primeiro ano de funcionamento, o blog registrou 7.827 visualizações (até 28/02/2013) quando acessado diretamente pela sua URL, com a média de 782 acessos mensais. Ele também foi acessado mais de 5.000 vezes de forma indireta, pela janela “Notícias e Eventos” do link do PPGE no site www.uniplac.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário