DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Colóquio sobre Ensino Religioso


O Professor Dr. Geraldo Antônio da Rosa e a Professora Drª.Lurdes Caron, docentes do Programa de Mestrado em Educação da UNIPLAC,  estão coordenando a organização do Iº Colóquio  Regional de Ciências da Religião da Universidade do Contestado - Campus de Curitibanos e VI Colóquio Regional de Ciências da Religião - FONAPER/ASPERSC, nos dias 19 e 20 de  abril, no Auditório da Universidade do Contestado, em Curitibanos.
O evento tem o seguinte  tema: ENSINO RELIGIOSO: EDUCAÇÃO, CULTURA E CIDADANIA NO CURRÍCULO ESCOLAR NA CONTEMPORANEIDADE. Participarão do Colóquio docentes e gestores das diferentes rede de ensino regional, acadêmicos e professores dos Cursos de Ciências da Religião - Parfor da UnC (Curitibanos e Canoinhas), FURB (Blumenau, Brusque e Rio do Sul), Centro Universitário de São José, Unisul (Içara) e Unochapecó (Xanxerê e São Miguel do Oeste).
Este evento tem por objetivo: Proporcionar reflexão sobre a caminhada do ensino religioso enquanto componente curricular do ensino fundamental, destacando sua importância na contemporaneidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário