DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cursos de Licenciatura gratuitos da UNIPLAC obtiveram boa demanda de inscritos


Cursos gratuitos da Uniplac de Lages contaram com cerca de 500 inscritos.

Durante a última quinzena do mês de março esteve aberto o período de inscrições de alunos para os cursos que fazem parte do programa de bolsas do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior - FUMDES, da Secretaria de Estado da Educação.

O prazo de inscrições foi finalizado na quinta-feira, dia 28 de março, e os cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática e Química contaram com um total de cerca de 500 inscrições.

São ao todo 250 vagas disponibilizadas, distribuídas entre os cursos. Agora, seguindo o calendário disposto nos editais de lançamento dos cursos, acontece a análise da documentação dos inscritos e, no dia 08 de abril, a Universidade publicará a relação de inscrições aptas a participarem de sorteio. Os inscritos indeferidos terão os dias 08 e 09 para interposição de recursos. No dia 15 de abril de 2013 acontecerá o sorteio dos candidatos habilitados, às 14h no Salão de atos da UNIPLAC.

A divulgação do resultado de classificação dos candidatos será feita no dia 16 e as matrículas acontecem de 17 a 23 de abril. O início das aulas está previsto para o dia 25 de abril. Os cursos acontecerão às quintas e sextas-feiras, no período noturno, aos sábados, nos períodos matutino e vespertino, com aulas na modalidade de intensivo nos meses de fevereiro e julho.

Os cursos serão oferecidos gratuitamente, com bolsa integral de 100% durante toda a sua duração, desde cumpridos os requisitos constantes em edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário