DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

II Simpósio Internacional de Ciência, Saúde e Território


Submissão de trabalhos deve ser realizada até a próxima terça-feira (15)


Com o tema “Tecnologias Sociais, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental”, será realizado o II Simpósio Internacional de Ciência, Saúde e Território e o II Seminário Regional de Saúde Ambiental na UNIPLAC, nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

O evento é organizado pelo corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde da Universidade do Planalto Catarinense (PPGAS/UNIPLAC) em parceria com o Centro de Ciências Agroveterinárias da Universidade do Estado de Santa Catarina (CAV/UDESC) e a Empresa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), com apoio financeiro da CAPES.

O tema central desta edição do evento visa integrar, de forma interdisciplinar a produção de conhecimentos tecnológicos regionais com os globais, bem como possibilitar sua divulgação e implementação para melhoria da condição socioambiental.

O evento deverá contar com palestras, mesas-redondas e a apresentação de trabalhos científicos, debatendo temas como desenvolvimento sustentável; vigilância ambiental em saúde; saúde, território e cidadania; gestão das águas e a interrelação entre trabalho, saúde e ambiente.

A professora Ana Emilia, coordenada do evento explica que o Simpósio terá sua programação divida em três dias de palestras e debates com presença confirmada de renomados pesquisadores de instituições nacionais e internacionais. “Assim, esperamos que o evento proporcione um ambiente fértil para a discussão e difusão de conhecimento científico acerca de questões atuais e relevantes à sociedade e ao ambiente”.

A submissão de trabalhos deverá ser realizada até o dia 15 de outubro deste mês. As especificações para envio e formatação de resumo podem ser encontradas no site do evento. As inscrições para participação seguem até a data do Simpósio, mas os descontos na inscrição seguem somente até o dia 30 de outubro.

O site do evento pode ser acessado através do link: (http://simposiosaudeterritorio.com.br/), mais informações podem ser encontradas dentro do site, ou através do Telefone (49) 3251.1145, ou pelo e-mail sippgas@gmail.com.

Publicado em 11/10/2013 por Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário