DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Professora Vera Rejane Coelho é reconduzida à Pró-reitoria de Ensino


A professora Vera Rejane Coelho foi reconduzida à Pró-reitora de Ensino pelo reitor, professor Luiz Carlos Pfleger, na tarde desta terça-feira (08). A nomeação foi realizada por meio da Portaria 108/2013 da Universidade do Planalto Catarinense.

A Profa. Vera Rejane ocupava a Pró-reitoria de Ensino desde agosto de 2012 e havia disponibilizado seu cargo no dia 07 de outubro, tendo em vista o pedido de afastamento do então reitor prof. Elson Bastos. Convidada pelo novo reitor, o Professor Pfleger, que assumiu a reitoria também no dia 07 de outubro, a Professora retorna à sua função e reafirma seu compromisso com a Universidade. “Vou trabalhar ainda mais, com a ajuda de toda a equipe, na busca da qualificação da nossa instituição”, afirma.

Integrante do quadro docente da UNIPLAC há dez anos, Vera Rejane é graduada em Educação Artística pela Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC. Especialista em Metodologia do Ensino da Arte pela FURB e Mestre em Educação pela UNIPLAC. De 2009 a 2012, desenvolveu atividades no Setor de Projetos e Apoio Pedagógico. É também Coordenadora Institucional do PIBID /UNIPLAC/SC.


Publicado em 08/10/2013 por Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário