DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CONSUNI teve eleições


Dia 28 de novembro realizaram-se eleições gerais, livres, diretas, quando a comunidade acadêmica da UNIPLAC elegeu os novos representantes ao Conselho Universitário (CONSUNI). À noite, realizou-se a apuração dos votos. O próximo passo é a apresentação de documentos pessoais pelos titulares e suplentes eleitos.
Durante todo o dia, votaram os integrantes das Coordenações de Graduação e Pós-Graduação, integrantes do corpo docente de Graduação e da Pós-Graduação e integrantes do corpo Técnico-Administrativo da UNIPLAC, tendo cada grupo chapas formadas por seus representantes.
Neste processo democrático e amplo, serão preenchidas as 10 vagas do Consuni, para os membros que cumprirão mandato por dois anos. Agora os representantes eleitos terão 10 dias para apresentação de documentos e no dia 14 de dezembro será divulgada a relação final dos representantes que cumprirem as duas etapas - eleição e documentação – e que serão empossados no dia 20 de dezembro pelo Reitor Elson Bastos.
Iniciado no dia 02 de outubro o processo eleitoral para composição do Conselho Universitário da UNIPLAC – órgão superior no âmbito da Universidade – passou por uma importante etapa no dia de ontem (28), com as eleições que aconteceram durante todo o dia e à noite e com a apuração dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário