DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UNIPLAC contrata nova doutora para o PPGE


A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIPLAC, expediu o Edital 142/2012, tornando público o resultado do processo seletivo realizado no final de outubro, para a contratação de um doutor em educação para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação.
Dos cinco candidatos inscritos, foram selecionados dois e, ao final, a nota maior foi atribuída à professora. Dra. Mareli Eliane Graupe.
A pesquisadora possui graduação em Pedagogia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2001), mestrado em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2004) e doutorado em Educação e Cultura na Universidade de Osnabrueck, na Alemanha (2010), pós-doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas, UFSC (2011).
Atualmente, a Dra. Mareli está cursando pós-doutorado em Antropologia Social na UFSC (2012). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Docência, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero, diversidade, sexualidade, feminização do magistério, monoeducação e co-educação, metodologia de pesquisa qualitativa e quantitativa.
A candidata selecionada e aprovada no concurso foi chamada para admissão a 1º de novembro de 2012, assim integrando-se imediatamente ao corpo docente do Mestrado Acadêmico em Educação da UNIPLAC, onde atuará na Linha 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário