DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

domingo, 6 de maio de 2012

Defesas dos TCCs do PROESDE


Os alunos do curso sequencial de graduação – Formação de Agentes de Desenvolvimento regional – da UNIPLAC, que iniciaram suas aulas no segundo semestre de 2009, entraram na fase final das aulas e estão agora em tempo de finalização e defesa de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Os alunos das turmas de Lages (sob coordenação da Drs. Maria de Lourdes Pinto de Almeida) e de São Joaquim (sob coordenação do Dr. Geraldo Locks) apresentarão seus trabalhos no auditório do CCJ no decorrer do mês de junho.
As defesas dos TCCs serão muito interessantes, pois os trabalhos envolvem assuntos que tratam do desenvolvimento da região serrana. Entre os orientadores, estão os professores do Mestrado em Educação da UNIPLAC, doutores Geraldo Augusto Locks, Maria de Lourdes Pinto de Almeida, Geraldo Rosa, Marina Arruda e Lucia Ceccato, e mais o Dr. Luiz Pfleger, os mestres Munir Salet e Abel Varella, e, ainda, o mestrando Kaio Amarante.
Toda a comunidade acadêmica da UNIPLAC está convidada a assistir as apresentações dos alunos deste exitoso programa que, sob a sigla PROESDE, está sediado no PPGE da UNIPLAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário