DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

terça-feira, 15 de maio de 2012

Egressos: Ana faz difusão do Seminário

Acompanhada pela vereadora sra. Neuza Zanguelini, que é aluna do Programa de Mestrado em Educação da UNIPLAC, esteve na Câmara Municipal de Lages na semana passada, a profª drª Ana Maria Neto Machado, participando do espaço aberto da Casa Legislativa, para dar ciência aos representantes do povo sobre o I Seminário Nacional "Conhecimento para Transformação Social: o papel dos egressos do stricto sensu" que acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2012, na UNIPLAC.


Durante o mês de maio, a professora Ana visitou praticamente todos os veículos de comunicação social de Lages, na missão de divulgar o importante evento.



O seminário continua com inscrições abertas no site http://www.egressosseminariolages.com.br/, para o qual todos são bem vindos, e o prazo para envio de trabalhos (resumo expandido) relatando o empregos de resultados de pesquisa nos diferentes setores da sociedade, continua aberto até o dia 20 de maio. Também serão aceitos relatos das dificuldades encontradas para aplicar os resultados de pesquisa no mundo do trabalho.

O PPGE da UNIPLAC reitera a importância de que todos os egressos dos programas de Mestrado desta instituição – presente e passado – em Educação, em Saúde Coletiva e em Administração, da UNIPLAC se inscrevam e venham contribuir com os debates durante o seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário