DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Seleção de um doutor para o PPGE: inscrições abertas até 1º de junho


Até o próximo dia 1º de junho estão abertas as inscrições ao processo de Seleção para Admissão Docente, para provimento do cargo de Professor, com titulação mínima de Doutor, em regime de 40 horas semanais, para atuar no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) – Mestrado Acadêmico em Educação, conforme consta no Edital 060/2012, de 25 de abril, publicado no site da UNIPLAC para conhecimento geral.

A inscrição é condição necessária para que o docente participe do processo de seleção. As inscrições serão recebidas até 01/06/2012, no horário das 8h às 12h, das 13h às 17h, e das 19h às 22h, no setor de protocolo da UNIPLAC ou online pelo email mestrado@uniplac.net.

São requisitos para os candidatos:
- Possuir Graduação em curso reconhecido pelo MEC;
- Possuir título de Doutor em Educação ou Doutor na área de Ciências Humanas com pós-doutorado em Educação, em programa reconhecido pela CAPES ou validado no Brasil, se realizado no exterior;
- Possuir produção acadêmica voltada para as linhas de pesquisa do PPGE:
- Possuir no mínimo três produções entre os anos de 2009-2010-2011, com pontuação qualis;
- Ter disponibilidade para lecionar disciplinas, realizar pesquisas, orientações, e atividades administrativas de natureza acadêmica na graduação e pós-graduação, com abordagem interdisciplinar.
- Ter disponibilidade de residir em Lages.
- Ausência de Débitos com a Fundação UNIPLAC.
- O candidato aprovado não poderá solicitar redução de carga horária, para assumir cargos ou funções administrativas em outras Instituições de Ensino Superior, Iniciativa Privada ou Poder Público, pelo prazo de cinco anos após ingresso no PPGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário