DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PPGE da UNIPLAC em rede ibero-americana


O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE) da Universidade do Planalto Catarinense passou a integrar a Alianza de Redes Iberoamericanas de Universidades por La Sustentabilidad y El Ambiente – ARIUSA, uma organização acadêmico-científica de alcance internacional idealizada em Bogotá, na Colômbia, no ano de 2007, por um conjunto de redes universitárias ambientais. Simultaneamente, a UNIPLAC também passou a integrar a Rede Sul Brasileira de Educação Ambiental – REASul.
A adesão foi acolhida no dia 8 de maio pelo professor doutor Orlando Saenz, coordenador da ARIUSA, a partir do que agora o PPGE da UNIPLAC, através do Mestrado Acadêmico em Educação, passa a integrar e a atuar de forma decisiva nas redes universitárias que atuam em educação ambiental.
A próxima atividade da ARIUSA e da REASul será em Itajaí, onde, de 13 a 16 de junho próximo, a UNIVALI – instituição parceira das redes – promoverá a II Jornada Ibero-americana da ARIUSA. A universidade lageana estará presente nas sessões de trabalho, apresentando alguns dos seus mais recentes avanços em projetos acadêmicos e científicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário