DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novo Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação


O professor Juliano Augusto Nascimento Leite assume, nesta segunda-feira 14 de maio, o cargo de Pró-Reitor de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, nomeado que foi pela profª. Elusa de Fátima Camargo de Oliveira Machado, Diretora Executiva da Fundação Uniplac, através da Portaria nº 046/2012, atendendo indicação do MM. Reitor Prof. Elson Pereira.

Juliano, mineiro, que é engenheiro eletricista, radicado em Lages, vinha coordenando o Curso de Engenharia Elétrica da Uniplac desde fevereiro do ano passado e atuando como docente também no Curso de Engenharia da Produção. Ele substitui a profª. Anelise Viapiana Masiero, que ocupava o cargo desde agosto de 2009 e que tomou a iniciativa de deixar as funções a seu próprio pedido.


Na reunião do Colegiado do PPGE de 9 de maio, o prof. Juliano Leite foi apresentado ao corpo de doutores do Mestrado em Educação pelo Reitor, oportunidade em que teve excelente acolhida e recebeu manifestações de apoio ao desempenho das suas novas atribuições.

O novo Pró-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI (2002) e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2006). Vem atuando no Centro de Gestão e Desenvolvimento de Tecnologia Médico-Hospitalar do Instituto de Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Santa Catarina, e é coordenador da Engenharia Clínica no Hospital Tereza Ramos, de Lages. Tem experiência na área de Engenharia Biomédica, com ênfase em Processamento de Sinais Biológicos e Engenharia Clínica, atuando principalmente nos seguintes temas: Engenharia Clínica, Gestão em Equipamentos Médicos-Hospitalares, Redes de Computadores, Sistemas Digitais e Automação Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário