DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desafios para o futuro da EaD


Quem se interessa por Educação a Distância terá uma ótima oportunidade para acompanhar o desenvolvimento da EAD no nosso país. Trata-se do IV SEPEaD – Seminário de Pesquisa em EAD, que sob o tema “Desafios para o futuro da EaD”, acontecerá de 28 e 29 de junho de 2012, em Florianópolis.
 O IV Seminário de Pesquisa em EaD, organizado pela UFSC/IFSC (IV SEPEaD), tem como objetivo analisar e discutir a consolidação da educação a distância no país, suas conquistas e os desafios para o futuro, especialmente a partir da contribuição da Universidade Aberta do Brasil – UAB.
Nos dias do evento haverá palestras, debates, encontro de coordenadores de polo e de tutores, além da apresentação de artigos e pôsteres.
Nesta edição, o evento irá abrir espaço para apresentações de trabalhos científicos e relatos de experiências nas categorias de Artigo Científico (até oito laudas) e Pôster  (duas laudas), conforme quatro tópicos temáticos: T1) Recursos abertos: produção, disponibilização e compartilhamento de conteúdos; T2) Gestão e políticas de EAD; T3) Apoio ao aluno na EAD: docência e tutoria, inovações pedagógicas e didáticas; e T4) Interfaces entre EAD e presencial: experiências, inovações e desafios.
A submissão dos Trabalhos será feita até 22 de abril  única e exclusivamente através de ferramenta disponível no endereço
https://www.easychair.org/conferences/?conf=sepead2012,
de acordo com o template disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário