DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

domingo, 15 de abril de 2012

Mensagem do Presidente da ANPEd


Prezado(a) Associado(a) da ANPEd,

Como é do seu conhecimento encontram-se abertas as inscrições para submissão de trabalhos, pôsteres e minicursos para a 35ª. Reunião Anual da ANPEd. Atendendo a inúmeras solicitações dos associados decidimos prorrogar o prazo de submissão até o dia 17 de abril, terça-feira, impreterivelmente.
Para nós é muito importante que nossos(as) associados(as) possam submeter seus trabalhos à avaliação para apresentação na 35ª. Reunião Anual e para publicação no CD Rom, contribuindo para a excelência desse evento que, como já informado em correspondência anterior, este ano será realizado no Balneário de Porto de Galinhas/PE, entre os dias 21 e 24 de outubro.
Para tanto, o(a) pesquisador(a) deverá estar em dia com o pagamento da anuidade de 2012, que está congelada desde 2010. A quitação da anuidade de 2012 é condição indispensável para a submissão de qualquer modalidade de trabalho (trabalho, pôster e minicurso) à avaliação do Comitê Científico da 35ª Reunião Anual da ANPEd.
Observamos também que estar com a anuidade quitada não significa estar automaticamente inscrito(a) na 35ª Reunião Anual para apresentação de textos/propostas aceitos na avaliação do Comitê Científico.
É por meio da contribuição dos(as) associados(as) que a ANPED se fortalece e afirma sua autonomia e independência, portanto, sua participação é fundamental. Ao associar-se à ANPEd ou quitar sua anuidade, o(a) pesquisador(a) passa a ter plenos direitos de participar da vida da mais importante associação acadêmica da área de Educação e torna-se assinante da Revista Brasileira de Educação (RBE), que publica três números por ano.
É por meio da sua participação que a ANPED cresce e se fortalece. Não deixe de contribuir com sua anuidade, bem como com críticas e sugestões dirigidas à diretoria por meio do nosso portal www.anped.org.br. Por favor, mantenha seu cadastro atualizado.

Cordiais saudações,
 
Dalila Andrade Oliveira
Presidente da ANPEd

Nenhum comentário:

Postar um comentário