DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Paulo Freire: Fórum de estudos em Erechim


Sob a temática “Educação Popular e Transformação Social”, de 24 a 26 de maio próximo, realizar-se-á em Erechim (RS), o “XIV Fórum de estudos: leituras de Paulo Freire”, promoção do Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul.
O público alvo abrange professores e estudantes universitários, professores da educação básica, militantes sociais e pessoas estudiosas da obra de Paulo Freire em geral. As formas de participação serão: apresentação de trabalho escrito nos eixos de diálogo, e outras formas de expressão (música, dança, teatro, poesia etc). Inscrições pelo site www.uffs.edu.br. Os textos ou resumos devem ser enviados para o e-mailforumpaulofreire2012@gmail.com
Valores:
Professores Universitários, Estudantes de Pós-Graduação: R$ 50,00
Professores da Educação Básica, Estudantes de Graduação e Militantes de Movimentos Sociais: R$ 30,00
A participação no evento está condicionada a apresentação de trabalho nas modalidades produção textual e outras formas de expressão. Não há inscrição para ouvintes. Cada autor poderá inscrever um trabalho na qualidade de autor principal e um outro trabalho na qualidade de co-autor. Cada trabalho gera uma certificação. Os participantes receberão um CD com os anais do evento indexados. Cada trabalho deve ser submetido observando os eixos de diálogo.
Tudo está em:
 http://forumpaulofreireerechim2012.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário