DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

terça-feira, 24 de abril de 2012

Inscrições para a XVI Mostra Científica


          Será realizada na UNIPLAC de 28 a 31 de maio de 2012, a XVI Mostra Científica e XV Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão, com o tema deste ano sendo “Ética, Conhecimento e Cidadania”. Trata-se do maior evento da Universidade do Planalto Catarinense, com o principal objetivo de integrar as essências da formação na Universidade, através de exposições, debates, questionamentos e avaliação da produção científica, criando um espaço para troca de experiências entre professores, acadêmicos e pesquisadores de modo geral.


     Lembramos aos alunos integrantes do Mestrado em Educação que o prazo de inscrições para submissão de trabalhos à Mostra Científica irá até dia 7 de maio de 2012. Os trabalhos podem ser inscritos nas modalidades de Apresentação Oral e Painel. Os resumos dos trabalhos deverão apresentar no máximo 500 palavras, contendo os seguintes itens: Introdução, Palavras-Chave (máximo 5), Objetivos, Metodologia, Resultados (alcançados ou pretendidos), Conclusões (ou expectativas esperadas em relação ao trabalho). A programação das apresentações orais de trabalhos e painéis com horário, data e local será publicada no site da mostra a partir do dia 14 de Maio. 

          Já as inscrições para participação na Mostra estarão abertas de 10 a 24 de maio. Vale lembrar que a Mostra Científica prevê a participação de todos os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário