DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Marina e Geraldo na Coordenação do PPGE

Realizada na segunda feira, dia 09 de setembro na UNIPLAC a posse da nova coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado em Educação (PPGE) da Universidade do Planalto Catarinense. Tomaram posse os professores Doutora Marina Patrício de Almeida, como coordenadora e Doutor Geraldo Antonio da Rosa, como coordenador adjunto.

Durante a transmissão dos cargos os coordenadores Doutora Maria de Lourdes Pinto de Almeida e Doutor Geraldo Augusto Locks falaram sobre a evolução do Programa, as atividades de produção científica e o contexto da participação do Mestrado na efetiva melhoria da Educação local e regional, por meio de sua atuação, durante a sua gestão que corresponde o período entre março de 2010 e setembro de 2013. Os coordenadores indicaram também as possibilidades e necessidades do Mestrado.


“Desejamos uma gestão exitosa à nova coordenação, profícua, para que com sabedoria dê continuidade às ações que consolidam o programa e a universidade; e dos desafios que permanecem transforme em possibilidades de avanço”, declaram os coordenadores Profa. Malu e Prof. Locks. “Ninguém faz gestão sozinho, todos os êxitos de nossa gestão foram graças a um colegiado que assumiu as responsabilidades diante das crises, dos limites e das potencialidades do PPGE”, eles concluíram.

Na oportunidade as representantes da Fundação UNIPLAC Elusa Camargo e da Reitoria Profa. Vera Rejane afirmaram a importância do Stricto Sensu na consolidação da Universidade, como ambiente de circulação, difusão e produção de conhecimentos no campo da Educação.

Empossados, a Doutora Marina Patrício de Almeida, como coordenadora, e Doutor Geraldo Antonio da Rosa, como coordenador adjunto, assumiram suas funções e, já neste dia 11 presidiram a sua primeira reunião do colegiado do PPGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário