DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

sábado, 7 de setembro de 2013

PPGE sob nova Coordenação

O dia 9 de setembro marcará a posse da nova coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Planalto Catarinense, quando serão empossados nos cargos de Coordenadora e de Coordenador Adjunto, respectivamente, a Professora Doutora Marina Patrício de Arruda, e o Professor Doutor Geraldo Antonio da Rosa.
A eleição da nova coordenação aconteceu pelo Colegiado no final de agosto, com os eleitos confirmados e nomeados pelo MM. Reitor Prof. Elson Rogério Bastos Pereira, pela Portaria n. 094, de 6 de setembro de 2013.
A solenidade de posse acontecerá às 17h30min. desta segunda-feira, na Sala 2218 do prédio do CCJ, onde funciona o Mestrado Acadêmico em Educação.

A Profa. Marina

Graduada em Ciências Sociais, Mestre e Doutora em Serviço Social (PUCRS/2003), pós-doutorado em Educação(PUCRS/2012). Docente e Pesquisadora dos Programas Stricto Sensu da Universidade do Planalto Catarinense UNIPLAC - PPGE e PPGAS. Discute os processos formativos em Educação e Saúde a partir dos temas; cidadania, educação permanente, transição paradigmática em educação e saúde, pedagogia universitária, formação profissional, mediação de emoções, com várias publicações na área. Líder do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Saúde e Qualidade de Vida GEPESVIDA (UNIPLAC), integra o Grupo de Pesquisa em Ambiente e Saúde(UNIPLAC) e Grupo Educação para inteireza: um (re)descobrir-se ( PUCRS).

O Prof. Geraldo

Possui Graduação em Estudos Sociais - Fundação Educacional de Brusque (1982), Mestrado em Educação pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (2000) e Doutorado em Teologia pela Escola Superior de Teologia (2007. Foi Diretor e Vice-diretor Acadêmico da Universidade do Contestado-Campus de Curitibanos-SC. Participou do Conselho Municipal de Educação de Curitibanos. Atualmente é professor da Fundação Universidade do Contestado, Coordenador dos Cursos de Licenciatura em Ciências da Religião da Plataforma Freire; professor do Programa de Mestrado em Educação da Universidade do Planalto Catarinense-Uniplac. Líder do Gupo de Estudos e Pesquisa em Educação Básica GEPEB, coordena a Linha de Pesquisa 1 do Programa de Mestrado em Educação da UNIPLAC: Políticas e Processos Formativos em Educação, e Membro da Câmara de Pós Graduação da Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC e, Membro do Conselho Universitário da UNIPLAC (2011-2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário