DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

terça-feira, 24 de setembro de 2013

UNIPLAC presente do EDUCERE

Mais de vinte e cinco mestrandos das turmas de 2011, 2012 e 2013, alguns egressos do Programa, mais um significativo número de docentes  do Mestrado em Educação da UNIPLAC, estão participando ativamente do XI Educere - Congresso Nacional de Educação, do IV Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente - Cátedra UNESCO, e II Seminário Internacional de Representações Sociais, Educação - Sirsse, que envolve mais de mil participantes na PUC de Curitiba (PR), de 23 a 26 deste mês de setembro.
Quatro professores doutores do PPGE da UNIPLAC já estão atuando há mais tempo, como membros da Comissão Científica, que avaliou os trabalhos ora em apresentação.
Eventos, como comunicações, mesas-redondas, relatos de experiências, posters, oficinas, conferências, lançamentos de livros, palestras, reuniões, nos quais os lageanos tem presenças destacadas no EDUCERE, já consagrado como o maior evento educacional de stricto sensu do Paraná.
Entre as presenças, acompanhando o MG Reitor, Prof. Elson Bastos, está a equipe da Reitoria e das Pró- Reitorias da UNIPLAC.
Parte deste pessoal se deslocará no sábado para Goiânia, para participar da Reunião Anual da ANPED, devendo regressar a Lages na primeira semana de outubro.
Por isso, as atividades didáticas de aulas e de seminários serão retomadas pelo PPGE a partir de 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário