DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CINCO QUALIFICAÇÕES NO DIA 1º

O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação da Uniplac terá mais um dia de intensa atividade no primeiro de julho, quando se realizarão cinco sessões de qualificações de dissertações de alunos da Turma 2012 do Mestrado Acadêmico em Educação.

 - Na Sala de Projeções do Bloco da Odontologia, às 10 horas da manhã de 1º de julho, será realizado o exame de qualificação de dissertação da aluna Kelin Cristiane Feldhaus, que defenderá "FORMAÇÃO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR DOS CURSOS DE LICENCIATURAS COM BASE NA PROPOSTA DE LICENCIATURAS COMPARTILHADAS NA UNIPLAC- um estudo de caso" à banca presidida pelo seu orientador, prof. dr. Geraldo Antonio da Rosa, mesa da qual participarão a coorientadora prfa. dra. Maria de Lourdes Pinto de Almeida, e como avaliadores externos os profs. drs. Valdo Hermes de Lima Barcelos e Lindomar Boneti e, representando o PPGE, o prof. dr. Geraldo Augusto Locks (titular) e a profa. dra. Lurdes Caron (suplente).

- Também às 10 horas da manhã deste 1º de julho, na Sala de Projeções do Bloco da Medicina, a dissertação "GENEALOGIA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A DISCIPLINARIZAÇÃO DOS CORPOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL PÚBLICA DE URUBICI – SC" será apresentada à Banca para qualificação, pelo mestrando da Turma 2012, Deivid Beckhauser Gaspar. A Comissão Examinadora será presidida por sua orientadora, profa. dra. Carmen Lúcia Fornari Diez. Pelo PPGE participarão da banca o prof. dr. Nilson Thomé (titular) e a profa. dra. Lurdes Caron (suplente), enquanto que o membro externo será o prof. dr. Perin Mesquita (PUC/PR).

- Sob o tema "HISTÓRICO  DO ORFANATO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS DE LAGES (DE 1955 A 1990): MEMÓRIAS DAS EGRESSAS", pesquisa em realização pela aluna Vera Lúcia Mendes Vieira, será apresentada para qualificação às 14 horas de 1º de julho, na sala 3312 do CCJ. A Comissão Examinadora contará a profa. drs. Nadia Gaiofatto Gonçalves (da UFPR) como integrante externa, mais os representantes do PPGE, prof. dr. Geraldo Rosa (titular) e Maria de Lourdes Pinto de Almeida (suplente). A orientadora do mestrando é profa. drs. Carmen Lúcia Fornari Diez.

- A mestranda Maribel de Amorim Pereira apresentará seu projeto de dissertação "GESTOR ESCOLAR E GESTÃO PARTICIPATIVA: UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONCEITO DE EDUCAÇÃO SOCIAL" para qualificação perante a banca examinadora, que será presidida por sua orientadora profa. dra. Maria de Lourdes Pinto de Almeida. A sessão será no dia 1º de julho, às 15 horas, na sala de Projeções do Bloco de Medicina. Os profs. drs. Valdo Hermes de Lima Barcelos e Lindomar Boneti serão os avaliadores externos, enquanto que o PPG estará representado pelo prof. dr. Geraldo Augusto Locks (titular) e pela profa. dra. Maria de Lourdes Pinto de Almeida (suplente).

- Às 17 horas de 1º de julho, na Sala de Projeções do Bloco da Medicina da Uniplac, será realizada a sessão de qualificação do trabalho " PROPOSTA CURRICULAR DE SANTA CATARINA E ENSINO DE HISTÓRIA : UMA REFLEXÃO SOBRE A  ATUAÇÃO DOS DOCENTES NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE LAGES-SC", pelo mestrando Carlos Alberto Bertaiolli, orientado pela profa. dra. Maria de Lourdes Pinto de Almeida. Na banca, representando o PPGE, estará o prof. dr. Nilson Thomé (titular) e o prof. dr. Geraldo Antonio da Rosa (suplente). Atuarão como membros externos os profs. drs. Juares da Silva Thiessen, da UFSC (titular) e Lindomar Boneti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário