DAS COXILHAS SERRANAS:


DAS COXILHAS SERRANAS

Notícias do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Educação (PPGE)
Mestrado Acadêmico em Educação
Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Lages - Santa Catarina - Brasil

Para conhecer a UNIPLAC, acesse: www.uniplac.net

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mestrado: Três qualificações dia 27

O dia 27 de junho de 2013 (quinta-feira) marca a realização das primeiras três bancas de qualificações de projetos de dissertações da Turma 2012 do Mestrado Acadêmico em Educação da UNIPLAC.

Debora Cristina Costa qualificará seu trabalho intitulado “Manifestações da Sexualidade Infantil: conflitos vividos na prática pedagógica dos Centros de Educação Infantis em Lages, SC”, em realização sob a orientação do Prof. Dr. Geraldo Augusto Locks. Atuará na banca examinadora como membro externo a Profa. Dra. Sônia de Melo (da UDESC) e, representando o PPGE, as professoras doutoras Mareli Graupe (titular) e Lucia Ceccato de Lima (suplente). O exame está marcado para as 14 horas, na Sala 3308 do CCJ.

Também às 14 horas, na Sala 3309 do CCJ, acontecerá o exame do projeto de dissertação da mestranda Magali Aparecida Ribeiro, orientanda da Profa. Dra. Marina Patrício de Arruda. O título é: “Aprendizagem Emocional – processos socioculturais- prática pedagógica – formação de professores”. As professoras doutoras Carmem Diez  e Lilia Kanan, da UNIPLAC (titulares) mais Vera Roesler (suplente) representarão a UNIPLAC, enquanto que a Profa. Dra. Maria Teresa Ceron Trevisol (da UNOESC) atuará como membro externo.

“O autocuidado como processo de aprendizagem: a estratégia de saúde da família no atendimento à gestante adolescente” será o projeto de dissertação submetido à qualificação pela aluna Nayara Alano Moraes, que tem como orientadora a Prof. Dra. Marina Patricio de Arruda. O exame será na Sala n. 3312 do CCJ às 16h30min. A Profa. Dra. Sonia Melo (da UDESC) atuará como membro externo da banca, que contará com as profas. Dras. Lucia Ceccato de Lima (titular) e Carmen  Fornari Diez (suplente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário