Debora Cristina Costa qualificará seu trabalho intitulado “Manifestações da Sexualidade Infantil: conflitos vividos na prática pedagógica dos Centros de Educação Infantis em Lages, SC”, em realização sob a orientação do Prof. Dr. Geraldo Augusto Locks. Atuará na banca examinadora como membro externo a Profa. Dra. Sônia de Melo (da UDESC) e, representando o PPGE, as professoras doutoras Mareli Graupe (titular) e Lucia Ceccato de Lima (suplente). O exame está marcado para as 14 horas, na Sala 3308 do CCJ.
Também às 14 horas, na Sala 3309 do CCJ, acontecerá o exame do projeto de dissertação da mestranda Magali Aparecida Ribeiro, orientanda da Profa. Dra. Marina Patrício de Arruda. O título é: “Aprendizagem Emocional – processos socioculturais- prática pedagógica – formação de professores”. As professoras doutoras Carmem Diez e Lilia Kanan, da UNIPLAC (titulares) mais Vera Roesler (suplente) representarão a UNIPLAC, enquanto que a Profa. Dra. Maria Teresa Ceron Trevisol (da UNOESC) atuará como membro externo.
“O autocuidado como processo de aprendizagem: a estratégia de saúde da família no atendimento à gestante adolescente” será o projeto de dissertação submetido à qualificação pela aluna Nayara Alano Moraes, que tem como orientadora a Prof. Dra. Marina Patricio de Arruda. O exame será na Sala n. 3312 do CCJ às 16h30min. A Profa. Dra. Sonia Melo (da UDESC) atuará como membro externo da banca, que contará com as profas. Dras. Lucia Ceccato de Lima (titular) e Carmen Fornari Diez (suplente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário